Paulão? Quem é o Paulão?

Minha foto
Vespasiano, Sudeste/Minas Gerais, Brazil
Professor, Geógrafo, pai, um cara muito família, adora conversar com os amigos e um apaixonado pela sua profissão.

terça-feira, 4 de maio de 2010

E a greve têm que continuar...

A justiça mineira determinou o fim da greve...

QUE (IN)JUSTIÇA HEIM !!!

Eles estão preocupados com a educação de nossos filhos, com o bom andamento do ano letivo, com o cumprimento integral das leis de diretrizes e bases da educação, , bando de canalhas. O conluio com as ilicicitudes do Estado e de seu desmandos é naturalizado por muitos. Será que a ditadura ainda não acabou?

Uma greve invisível às lentes da mídia, uma luta digna e honrosa que têm diariamente seus anseios indeferidos pelo legislativo, pela sociedade e agora também pela judiciário. Puta merda, com o perdão da expressão. Será que ela é cega mesmo? Ao que parece e se depender da mídia, sim ela é!

Meu caro desembargador, como você se intitula um representante da justiça promovendo injustiças?

"Apesar de você(s), amanhã há de ser outro dia", será que tenho que recorrer a um refrão dos meados do Séc. XX? A gente precisa de utilizar isto ainda?

Muitas perguntas e algumas respostas. Uma liminar não irá calar nossa luta, ao contrário ela poderá fortalecer. Meus pensamentos e minha liberdade nunca hão de ser subtraídos. Das convicções e pensamentos que tenho, muitos devem ser repassados para meus filhos e também para meus alunos, pois acredito em um futuro melhor. E num futuro próximo, antes mesmo da revolução, indivíduos como Aécio, Anastasia, Vanessa, Renata e o pobre coitado do Desembargador Wander Marmota, digo Marrota, serão banidos.

BANDO DE CANALHAS.

Professor Paulo Miquéias

Um comentário:

  1. Apoiado, meu caro amigo. Estes devem ser subtraídos do poder a qualquer custo... Nossas convicções devem permanecer mais vivas do que antes e devem, também, serem propagadas a todas as direções para que, no futuro, possamos dizer que mudamos o mundo.

    ResponderExcluir