Paulão? Quem é o Paulão?

Minha foto
Vespasiano, Sudeste/Minas Gerais, Brazil
Professor, Geógrafo, pai, um cara muito família, adora conversar com os amigos e um apaixonado pela sua profissão.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Greve! Que greve?

Chuvas no Rio de Janeiro, mortes, desabamentos, desmoronamentos, a liberação do pobre coitado do Arruda (mais uma vitima, "u coitado"), mais um maníaco preso, eleições, mais tentativas de golpe da imprensa, a economia vai bem obrigado, o big brother acabou, a novela das seis é nova, dentre outras e outros.

Com relação aos questionamentos sérios articulados pelos intelectuais da imprensa:

- Será que Aécio é vice de Serra?
- Será que Lula vai fazer campanha para Dilma usando a máquina do Estado?
- O trouxa do Arruda foi liberado? Ainda bem, imagina se isso pega e eles começam a prender todos os políticos corruptos? (CUUUIIIIIDAAAAADOOOOO BRASÍLIA)

Até parece que os professores não estão em greve, se por conta desta imprensa golpista tá tudo numa boa, não existe greve e nenhum movimento contrário ao governo dos Tucanos canalhas. Para a população mais um bando de gente que chora de barriga cheia.

Meu Deus, eu ainda me lembrei que neste ano temos a Copa do Mundo e também as eleições.

E agora? Me perdoem a resposta, mas FUDEU.

PAULO MIQUÉIAS

3 comentários:

  1. Muito bom, cara. Estou na greve e não abro mão do meu piso.

    ResponderExcluir
  2. A greve existe e esta forte independente dessa midia corrupta, vendida e fudida!

    ResponderExcluir
  3. paulete mandou bem no programa do eduardo costa é isso ai meu irmao aluta continua!!

    ResponderExcluir